Seguidores

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Documentos Perdidos podem ser encontrados no site da Câmara


    A Câmara Municipal de Divinópolis disponibiliza em seu endereço eletrônico -  www.camaradiv.mg.gov.br - a relação de todos os documentos perdidos entregues no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC).
   Há no CAC a Central de Documentos Perdidos (CDP) que já recebeu quase três mil documentos desde o dia três de maio de 2010, quando foi criado. Hoje, encontram-se 2282 cadastrados.
    A CDP tem por finalidade receber, armazenar e restituir os documentos achados e ali entregues, bem como, orientar e informar a população sobre os procedimentos necessários para o acesso aos serviços disponíveis. 
    O serviço prestado é gratuito, e os documentos ficarão guardados por um ano, a partir de seu cadastro no CAC. Após este período serão encaminhados a 21ª Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.    
    Para fazer a retirada de qualquer documento na Central, é obrigatório a apresentação do Boletim de Ocorrência ou a apresentação de um outro documento com foto (CNH, RG ou CTPS), feita somente pelo titular. 
    Qualquer cidadão, emissora de rádio, órgãos públicos, entre outros, poderão encaminhar os documentos achados ao CAC, na Câmara Municipal de Divinópolis, localizada a rua São Paulo, 277, Centro.
  

O acesso pode ser feito no site da Câmara - www.camaradiv.mg.gov.br, menu à esquerda, no link em destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário